Os 4 Maiores Sonhos dos Blumenauenses

18 de fevereiro de 2020 - Casa Própriafinanciamento

Os nossos sonhos estão ligados às nossas crenças, necessidades e desejos. Tudo o que você realiza você sonhou antes.

E por que muitos conseguem realizar os seus sonhos e outros não chegam nem perto?

Fizemos uma pesquisa para saber quais os maiores sonhos de quem mora em Blumenau e região.

Clientes com as chaves da Casa Propria

Casal com as chaves da sua Casa Própria

Casa Própria

A Casa Própria ainda é o maior sonho dos brasileiros e em Blumenau não é diferente. Essa é provavelmente a maior compra que você fará ao longo da vida.

Quem casa quer casa. O desejo de comprar um imóvel surge da necessidade de sair das casa dos pais ou da casa da sogra ou ainda pela opção de fugir do aluguel.

Além disso a compra de um imóvel pode ser um excelente investimento de médio e longo prazo, com garantia de segurança e rentabilidade.

Em Blumenau existem diversas opções de Sobrados a venda com valores em torno de 190 mil reais e com possibilidade de financiamento pela Caixa Econômica Federal com parcelas a partir de 950 reais.

Se você quer um Sobrado acesse ➡ Sobrados em Blumenau

Outra opção para quem quer realizar o Sonho da Casa Própria são os apartamentos. Existem opções em todos os bairros de Blumenau e podem ser financiados com entrada de apenas R$ 1mil e parcelas a partir de 650 reais.

Se você quer um apartamento acesse ➡ Apartamentos em Blumenau

Em Blumenau a Torresul Imobiliária já ajudou centenas de casais a comprarem suas casas, sobrados e apartamentos.

Quer realizar o Sonho da Casa Própria em Blumenau? Acesse ➡ Imóveis em Blumenau

 

sobrado-em-blumeau

Sobrado em Blumenau

Viagem

Viajar pelo Brasil ou pelo exterior está ocupando um lugar cada vez maior nos sonhos dos Blumenauenses. Seja viagens de fins de semana até Balneário Camboriú, Navegantes ou Itapema, ou viagens mais longas para o Nordeste ou mesmo para o Exterior.

Esse sonho tem a ver com nosso desejo de liberdade e nossa sede por novas experiências.

Se você deseja viajar acesse o melhor site de passagens ➡ Melhores Destinos

 

Cirurgia Plástica

Essa é uma das surpresas da pesquisa. E demonstra como estamos cada vez mais preocupados com a estética. Existe um risco enorme aqui, porque muita gente acaba arriscando a vida em nome da beleza.

Antes de pensar em reduzir medidas pelo bisturi procure ter hábitos alimentares mais saudáveis e pratique exercícios físicos.

Quer ter um corpo mais saudável? Acesse ➡ Corpo Sarado

 

Carro

Um dos primeiros sonhos que o brasileiro realiza quando consegue um emprego é comprar um carro financiado. Em muitos casos compromete sua renda com parcelas altas e não pensa nas despesas que vai ter para manter seu veículo, como manutenção e seguro.

Outro problema ainda é a desvalorização que o carro vai ter ao longo do tempo. Se você realmente precisa procure financiar o menor valor possível para não passar raiva na hora que tiver que vender seu carro.

Em Blumenau existem diversas lojas de veículos usados e concessionárias da maiores marcas.