Evento Exclusivo: Realize o Sonho da Casa Própria com a Torresul em Blumenau!

15 de setembro de 2023 - Bairros de BlumenauCasa PrópriafinanciamentoImoveisMercado ImobiliárioSobrados

No próximo sábado, a Torresul Imobiliária promoverá um evento imperdível que pode transformar o seu sonho da casa própria em realidade. Durante este dia especial, você terá a oportunidade única de aprovar seu crédito na hora e garantir imóveis com escritura grátis em Blumenau. Casas, sobrados e apartamentos, todos com registro e ITBI gratuitos, estarão disponíveis. No entanto, é importante ressaltar que essa oportunidade é válida somente neste sábado e para alguns imóveis selecionados. Não perca essa chance de conquistar o seu próprio lar em Blumenau com a Torresul!

  • Local: Torresul Água Verde – em frente à Ailos
  • Horário: Das 08:00 às 18:00h
  • Aprovação de Crédito na Hora
  • Para mais informações: bit.ly/Escritura-Grátis

O Valor de Ter o Seu Próprio Lar

Ter um imóvel próprio é mais do que uma conquista material. É a realização de um sonho, a segurança de um lar para a sua família e um investimento no seu futuro. É a garantia de um espaço que reflete a sua personalidade, onde cada canto conta uma história sua.

A Torresul: Referência no Mercado Imobiliário de Blumenau

Desde 2014, a Torresul Imobiliária tem sido uma peça fundamental no mercado imobiliário, ajudando famílias a concretizarem o sonho da casa própria. Fundada por Sidnei da Silva, um experiente profissional do setor, a Torresul se tornou a maior imobiliária da região. Contamos com uma equipe de mais de 50 corretores especializados em financiamento habitacional, atendendo nas cidades de Blumenau, Indaial e Gaspar.

Nosso sucesso é fruto dos valores que nos guiam: transparência, respeito e alegria em ver nossos clientes encontrarem um lar que atenda plenamente suas necessidades. Todos os colaboradores compartilham desses princípios, o que nos une e confere consistência e reconhecimento no segmento.

Além disso, a Torresul investe em tecnologia para aprimorar nossos serviços, tornando as negociações mais ágeis e seguras. Dessa forma, podemos dedicar mais tempo ao que realmente importa: oferecer um atendimento empático e indicar os negócios mais vantajosos para ajudar nossos clientes a realizar o grande sonho de suas vidas.

Não perca essa oportunidade única de transformar o seu sonho da casa própria em realidade. Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp: 47 98811-7788