Eles deixaram o Aluguel quando o Filho Nasceu

7 de fevereiro de 2021 - Casa PrópriaPrograma Casa Verde e Amarela

O Carlos e a Silmara já estão juntos há 5 anos. O filho deles, o pequeno Breno, nasceu no ano passado, no início da pandemia.

No decorrer desse ano maluco que foi 2020, eles decidiram mudar de vida.

Era muito tempo pagando aluguel. Moravam em um pequeno apartamento na Velha e pagavam 750 reais todo mês, mais as despesas de água, luz e condomínio.

Fizeram as contas e descobriram que jogaram fora 45.000 reais em aluguel. Eles não aguentariam outros 5 anos vivendo assim.

Ainda mais agora que tinham um filho. O Breno merecia uma vida melhor. Tinha chegado a hora de dizer adeus ao aluguel.

Procuraram uma imobiliária para tentar comprar o seu imóvel próprio. Mas parecia que o corretor de imóveis não se preocupava realmente com o problema deles e sonho do imóvel próprio parecia distante.

Eles estavam determinados. Viram um anúncio no Facebook e as condições de pagamento pareciam boas.

Foram atendidos por um corretor autônomo. Logo de cara estranharam, pois foram atendidos em uma padaria. Não sentiram confiança e descartaram essa opção.

Pensaram em desistir. Mas aí em uma conversa no trabalho, um amigo do Carlos indicou a Torresul Imobiliária.

Disse que eles tinham ajudado sua irmã a sair do aluguel e ele mesmo já vendo um apartamento na Escola Agrícola.

Carlos e Silmara decidiram procurar a Torresul. Se impressionaram com a estrutura da imobiliária. Mas ainda estavam desconfiados.

Fizeram uma busca na internet e descobriram que centenas de casais tinham realizado o sonho da casa própria com a ajuda dos corretores da Torresul. Se tanta gente conseguiu porque eles também não poderiam?

O problema é que eles não tinham muito dinheiro para a entrada do financiamento.

O corretor fez diversas perguntas tentando entender a realidade deles. Se mostrou realmente preocupado e depois de muita conversa achou uma solução.

“Nunca vou esquecer a primeira pergunta que o corretor me fez” disse Carlos. “Vocês realmente querem sair do aluguel?” Eles responderam que era a coisa que mais queriam na vida!

Apartamento - Residencial Aktor - Velha - Blumenau - Torresul- Velha

Residencial Hortensia, na Velha

 

A partir daí tudo correu rápido. Fizeram uma simulação de financiamento, escolheram um belo apartamento na Velha, pertinho do trabalho do Carlos e mandaram a documentação para a aprovação do financiamento.

Em 2 dias o corretor ligou dando a boa notícia. O financiamento havia sido aprovado. No dia seguinte foram até a imobiliária e assinaram o contrato do apartamento. Pagaram apenas 1 mil reais de entrada, usaram o FGTS do Carlos e da Silmara e as parcelas ficaram praticamente no mesmo valor do aluguel.

Enfim estavam comprando o seu apartamento. Todo o processo durou menos de um mês. O pequeno Breno vai ter o seu quartinho e eles nunca mais pagarão aluguel na Vida.

Foram determinados não desistiram diante das dificuldades e não deixaram de acreditar no Sonho da Casa Própria. Felicidade resume o sentimento dessa família!

Quer sair do aluguel também? Acesse ➡️ Casa Própria 2021

 

Torresul Imobiliária

WhatsApp 📲 9.8811.7788