Convenção Anual da Torresul agita o Mercado Imobiliário de Blumenau e Região

26 de janeiro de 2021 - Casa PrópriaMercado Imobiliário

Evento que aconteceu na sexta-feira, 15, mobilizou 70 profissionais do mercado imobiliário e foi um estrondoso sucesso.

A Torresul com apenas 6 anos de idade já é a maior imobiliária de Blumenau e projeta ser a maior do estado até o fim de 2022. Na convenção realizada no auditório principal do SENAI foram apresentados os resultados do ano passado e os planos (ousados) para 2021.

sidnei-silva-torresul

Sidnei Silva

 

Metas

Em 2020 a meta de vendas da imobiliária foi batida apesar da pandemia do Corona Vírus. Ajudamos centenas de famílias a realizar o Sonho da Casa Própria garante Sidnei Silva, proprietário da Torresul.

Na ocasião foi realizada também a premiação dos profissionais Destaques de 2020. Foram premiados 10 corretores nas categorias: Campeões de Vendas, Corretores Destaque, Agenciadores Destaque e Campeão de Conversão.

O podium dos Campeões de Vendas ficou com Thiago Cardoso na terceira colocação, Juliano Cezar Tobias como segundo colocado e Flávio Willian como o grande campeão de 2020.

Campeões Torresul 2020

Campeões Torresul 2020

Segundo Jonathan “Bigo” Sofiate, gerente de vendas, “a maioria das imobiliárias da região não vende o que esses 3 corretores de imóveis venderam em 2020”, comentou, sem disfarçar o sorriso.

 

Planejamento 2021

Sidnei Silva, já é conhecido por seus planos arrojados e surpreendeu a plateia quando divulgou a meta para 2021. “Vamos vender 1.700 imóveis em 2021”, projetando um crescimento de mais de 50% para esse ano.

Esse seria apenas mais um número se não viesse acompanhado de um grande plano estratégico para os próximos 3 anos e de grandes investimentos que já estão sendo realizados.

 

Marketing Imobiliário

O melhor time de marketing imobiliário de Santa Catarina, comandado por Ricardo Cubas, vai ser reforçado com a contratação de mais 4 profissionais e se tornará o maior do estado.

“Vamos ter o melhor e maior time de marketing imobiliário de Santa Catarina com 9 profissionais” garante Cubas, que ainda projeto muitos lançamentos para 2021. “Serão mais de 3.000 novas unidades a serem lançadas em Blumenau esse ano”.

 

Processos de Financiamento

O time de processos de financiamento receberá novos investimentos e passará a contar com 14 profissionais. Segundo, Jonathan Bigo Sofiate, o objetivo é deixar o trabalho do corretor de imóveis mais leve. “Vamos tirar a carga de trabalho dos corretores e diminuir os problemas que lhes tiram o foco da venda”, garante.

“Nossa missão é ajudar as pessoas a conseguir realizar o Sonho da Casa Própria”, é o que garantem os corretores da Torresul.

A Torresul Imobiliária promete impactar o mercado imobiliário com uma série de ações que estão previstas para os próximos meses e vão tornar a compra da casa própria mais fácil para as famílias de Blumenau, Indaial e Gaspar.

 

Se você quer aproveitar as menores taxas de juros da história para comprar a sua Casa Própria em 2021 acesse Casa Própria 2021

 

Torresul Imobiliária

WhatsApp 📲  9.8811.7788