Casa Verde e Amarela, o Novo Minha Casa Minha Vida

24 de agosto de 2020 - Casa PrópriaMinha Casa Minha Vida

O novo Programa Habitacional, chamado de Casa Verde Amarela, deve ser lançado pelo Governo Bolsonaro nos próximos dias.

O Governo Bolsonaro vem tentando ampliar o número de novos financiamentos pelo Minha Casa Minha Vida para facilitar o acesso à Casa Própria para uma parcela maior da população brasileira.

Existe, também, um grande esforço para a redução das taxas de juros praticadas no financiamento da Casa Própria. Segundo o ministro do Desenvolvimento Regional, Roberto Marinho, existe espaço para a redução das taxas de juros do programa que vai substituir o Minha Casa Minha Vida.

O Casa Verde Amarela deve ser lançado com taxas de juros ainda mais baixas. Juros mais baixos podem tornar realidade o Sonho da Casa Própria para milhares de famílias.

 

Sobrado em Blumenau

Sobrado em Blumenau

 

Em Blumenau Sobrados podem ser financiados pelo Minha Casa Minha Vida com parcelas a partir de 952 reais. Já os apartamentos estão disponíveis para financiamento em diversos bairros da cidade com parcelas a partir de 650 reais.

Há uma grande expectativa no mercado imobiliário para o anúncio do novo programa nos próximos dias. Pelo menos 1 milhão de famílias serão beneficiadas com a reformulação, segundo o governo.

“Temos que comemorar a dádiva da taxa de juros de 2% ao ano. É a menor da história, o que nos permite fazer um plano habitacional sem recursos novos. Estamos apenas redirecionando recursos e modulando a taxa de juros”, afirmou Marinho, Ministro do Desenvolvimento Regional (MDR).

Se você quer a sua casa, sobrado ou apartamento financiado com as menores taxas de juros da história acesse ➡ Casa Verde e Amarela

 

Torresul Imobiliária

WhatsApp 📲  9.8811.7788

CRECI/SC 4218-J