CAIXA confirma primeiro empreendimento do Programa Casa Verde e Amarela na Velha em Blumenau.

17 de dezembro de 2020 - Casa PrópriaCasa Verde e Amarela

Segundo a Caixa Econômica Federal o próximo bairro a ganhar apartamentos financiados pelo programa Casa Verde e Amarela do Governo Bolsonaro será a Velha.

 

O novo programa habitacional do governo federal, Casa Verde e Amarela foi criado em 25 de agosto, e é uma reformulação do Minha Casa Minha Vida.

O bairro Velha é um dos bairros mais tradicionais de Blumenau e um dos preferidos de quem quer comprar seu imóvel.

 

Programa Casa Verde e Amarela

A promessa do Programa Casa Verde e Amarela é realizar o Sonho da Casa Própria para famílias com renda bruta mensal entre R$ 2 mil e R$ 6 mil, com as menores taxas de juros da história.

As parcelas do financiamento ficam em torno de 970 reais por mês e a entrada pode ser parcelada em 36 vezes tornando esse sonho mais acessível.

Os apartamentos com 2 quartos com suíte e sacada com churrasqueira,  com um charmoso pub, salão de festas, pet place e playground, serão construídos na rua Divinópolis no Bairro Velha em Blumenau.

 

Documentação para o Financiamento 

  • RG e CPF
  • Certidão de Nascimento ou Casamento
  • Comprovante de renda
  • Comprovante de endereço
  • Carteira de Trabalho
  • Extrato do FGTS

 

Segundo Ricardo Cubas, especialista em mercado imobiliário, em 2020 mais de 5000 famílias realizaram o sonho da Casa Própria em Blumenau com recursos do Minha Casa Minha Vida ou do Programa Casa Verde e Amarela.

Quer realizar o Sonho da Casa Própria? ➡️ Solicite uma Análise de Crédito Aqui

 

Torresul Imobiliária

WhatsApp 📲  9.8811.7788