Torresul Imobiliária promove a 3ª edição da Academia de Vendas

9 de outubro de 2021 - Mercado Imobiliário

O evento promete transformar o mercado imobiliário de Blumenau e região.

A Torresul Imobiliária confirmou esta semana a realização de mais uma edição da Academia de Vendas. O evento nessa 3ª. Edição será realizado no dia 15 de outubro, no Centro Empresarial de Blumenau (CEB). O evento tem o apoio do Portal Marketing e Publicidade Imobiliária.

A Academia de Vendas nasceu da iniciativa do proprietário da Torresul, Sidnei Silva, que sentia a necessidade de capacitar os profissionais do mercado imobiliário de Blumenau e região.

sidnei-silva-academia-de-vendas

Sidnei Silva

 

O símbolo do evento, uma caveira com um capelo, enfatiza que todos são igualmente capazes e que o sucesso está disponível para quem se esforça e busca o conhecimento. A Academia de Vendas Torresul tem como objetivo transformar o mercado imobiliário de Blumenau e região, com conhecimento, informação e motivação para corretores de imóveis, construtoras e incorporadoras. Nessa edição um time de profissionais de elite promete melhorar resultados através da transformação das pessoas.

 

academia-de-vendas-keller

Daniel Keller, na 1a. edição

 

Quem inicia as palestras da noite é Renata Petri, coach e oradora na área de atendimento ao cliente com o tema “Construindo sonhos, viabilizando histórias”. Na sequência Henrique Leopoldo Wolter, da Caixa Econômica Federal, apresenta “Soluções de financiamento para empreendimentos imobiliários”, assunto de interesse de construtoras e incorporadoras. “Arquitetura e Design, a conquista do cliente pelo olhar” será o tema da arquiteta e designer de interiores, Francielle Kuehl.

 

academia-de-vendas-torresul-ricardo-cubas

Ricardo Cubas, especialista em mercado imobiliário

 

O especialista em mercado imobiliário e funil de vendas, Ricardo Cubas, vem com importante tema para os corretores de imóveis: “Métricas que impactam nas vendas de Imóveis”. Cubas garante que é possível melhorar seus resultados em vendas em até 30% com apenas alguns ajustes no seu funil de atendimento.

O evento será finalizado com a premiação dos corretores de imóveis campeões de vendas do trimestre.

A 3ª edição que acontece na sexta-feira, 15, às 19h, será fechada para os corretores de imóveis da Torresul Imobiliária e para construtores e incorporadores convidados.

A organizadora do evento, Leticia Cecílio, promete novidades: “o próximo evento, que acontecerá em janeiro, será aberto para todo o mercado imobiliário”.

 

Serviço

Data – 15 de outubro

Horário – 19h

Local – Centro Empresarial de Blumenau (CEB)

Informações – WhatsApp (47) 99189-8484