Torresul Imobiliária é Destaque no Mercado Imobiliário Catarinense

10 de agosto de 2020 - Casa PrópriaMercado Imobiliário

O primeiro semestre de 2020 fechou com vendas em alta para a Torresul Imobiliária de Blumenau, SC, com crescimento de 80% sobre o mesmo período de 2019.

Apesar da Pandemia do novo Corona Vírus a imobiliária conseguiu driblar a crise e se consolidou como a maior imobiliária do Vale do Itajaí. Foram mais de 500 imóveis vendidos no período de janeiro a junho, representando um crescimento de 80% sobre o mesmo período do ano passado.

Segundo Jonathan Bigo Sofiate, gerente de vendas, a imobiliária soube se adaptar à nova realidade e acelerou os investimentos em marketing, inovação e treinamento. “Nossa missão é ajudar as pessoas a realizar o Sonho da Casa Própria”, comentou.

corretor-faca-na-caveira

Corretor Faca na Caveira

Os corretores de imóveis destaque em vendas foram premiados e tiveram o seu trabalho reconhecido. Thiago Cardoso e Juliano Tobias foram os destaques do primeiro semestre do melhor time do mercado imobiliário de Santa Catarina.

Sidnei Silva, o visionário proprietário da Torresul, tem planos ousados para o futuro: “vamos abrir 2 filiais nos próximos meses e iniciar a expansão em formato de franquia em 2021”. A Torresul planeja chegar a 52 corretores de imóveis em seu time, e para isso está contratando. Segundo Silva “essa é uma oportunidade para quem quer mudar de vida, ajudar as pessoas e ganhar muito dinheiro“.

 

sobrado-blumenau

Sobrado em Blumenau

Além dos corretores quem também comemora são os clientes, afinal a Torresul está tornando mais fácil realizar o Sonho do Casa Própria. Todos os meses são mais de 100 famílias que conseguem realizar o sonho da Casa Própria com a ajuda desse time sensacional.

Torresul é uma imobiliária de verdade. Não te vendem mentiras, não tem enrolação. Comprar meu imóvel foi fácil. A Torresul vai dominar a região”, afirma Johanna Karoline que comprou o seu imóvel e nunca mais vai pagar aluguel na vida.

Se você quer realizar o Sonho da Casa Própria ainda em 2020 acesse ➡ Eu Quero a minha Casa Própria

 

Torresul Imobiliaria

WhatsApp 📲 9.8811.7788

CRECI/SC 4218-J