Sobrados em Blumenau

7 de agosto de 2020 - Sobrados
Sobrados são preferência para quem quer realizar o Sonho da Casa Própria em Blumenau e podem ser financiados com parcelas a partir de 950 reais. 

Sobrados são moradias em dois pavimentos (ou até 3, no caso dos triplex) que unem o conforto de uma casa térrea com a praticidade de um apartamento. A maioria dessas moradias tem 2 vagas de garagem e espaço para área de festas e até um piscina em alguns casos.

Os projetos estão cada vez mais arrojados, com fachadas modernas e acabamentos extremamente diferenciados, o que dá um toque de classe para quem escolhe morar em um sobrado.

Financiamento Habitacional 

O processo de financiamento é simples mas tem que ser feito por especialistas para que você não tenha surpresas desagradáveis ao longo dessa jornada.

Existem, basicamente, duas linhas de crédito para financiar sobrados em Blumenau: Minha Casa Minha Vida e SBPE.

O Minha Casa Minha Vida é destinado para a compra do primeiro imóvel com valor máximo de 190 mil reais. As taxas de juros começam em 5,00% ao ano e variam conforme a renda.

A linha de crédito SBPE não tem limite de valor de imóvel e tem taxas de juros a partir 3,95% ao ano + IPCA.

O FGTS pode ser usado como entrada do financiamento. A maioria das construtoras também aceita carro na negociação e em muitos casos até parcela o valor da entrada.

Documentação para o Financiamento do seu sobrado em Blumenau

  • RG e CPF
  • Certidão de Nascimento ou Casamento
  • Comprovante de renda (últimas 2 folhas de pagamento)
  • Comprovante de endereço (conta de água, luz ou telefone)
  • Carteira de Trabalho
  • Extrato do FGTS (fundo de garantia)

Em Blumenau a imobiliária que é líder de vendas em Sobrados é a Torresul, com sede na Itoupava Central. A imobiliária já é especialista em crédito habitacional e já é reconhecida pelas condições de financiamento super facilitadas, que torna acessível o sonho da casa própria a uma grande número de casais.

A Torresul Imobiliária tem sobrados em Blumenau a venda em todos os bairros. Veja algumas opções de sobrados a venda em Blumenau que podem ser financiados pela Caixa Econômica Federal.

Sobrado com 2 quartos e muito espaço de terreno [cod6327]

sobrados sao moradia preferida em blumenau 1

Solicite uma Simulação Online ➡ https://bit.ly/sobrado-6327

Sobrado na Agua Verde uma das regiões mais procuradas de Blumenau [cod6317]

sobrado 6392

 

Sobrado com 2 quartos com excepcional acabamento [cod4800]

sobrados sao moradia preferida em blumenau 33
Solicite uma Simulação Online ➡ http://bit.ly/sobrados-top

 

Sobrado na Itoupava Central [Cod5973]

sobrados sao moradia preferida em blumenau 44
Solicite uma Simulação Online ➡ https://bit.ly/sobrado

 

Depoimento de Cliente

Rosimery e Danilo compraram um Sobrado em Blumenau com a ajuda da Torresul Imobiliária e realizaram o Sonho da Casa Própria.

“A casa própria é o sonho de todo casal mas nós achávamos que nunca conseguiríamos. Foi difícil mas nós conseguimos. A noite nós sempre falamos: estamos dormindo na nossa casa!”, festeja o casal, sem conseguir esconder a emoção.

 

Casa própria em Blumenau

Então se você quer realizar o Sonho da Casa Própria, de o primeiro passo. Entre em contato com a Torresul Imobiliária. Afinal, a melhor parte do sonho é quando você percebe que pode realizá-lo.

A Torresul é a imobiliária que vem transformado o Sonho da Casa Própria em realidade para centenas de famílias de Blumenau!