Sobrados em Blumenau: 7 opções Prontos para Morar

2 de agosto de 2022 - Casa PrópriaSobrados

Sobrados são, há algum tempo, a opção de moradia preferida dos moradores de Blumenau que sonham com seu imóvel próprio. 

E realizar o Sonho da Casa Própria é o maior sonho dos brasileiros, ficando na frente de outros desejos de consumo como carros e viagens. Assim, seja para sair do aluguel, fugir da casa da sogra ou mesmo para investimento, sobrados em Blumenau são uma excelente escolha.

Sobrados unem a praticidade e segurança dos apartamentos, com a comodidade de ter seu próprio jardim, espaço para seu carro e para seus bichinhos de estimação. A grande vantagem dos sobrados em relação às casas é o preço e a condição de pagamento. Pode-se encontrar sobrados a venda nos bairros Água Verde, Velha, Escola Agrícola, Passo Manso, Badenfurt, Salto do Norte, Itoupava Central, Fortaleza e Itoupava Norte, com preços a partir de R$ 220 mil.

Sobrados Financiados

O financiamento pode ser feito pela Caixa Economica Federal ou mesmo pela Viacredi, com taxas de juros reduzidas e, inclusive, pelo Programa Casa Verde e Amarela. O valor das parcelas do financiamento dependem da renda mensal bruta familiar, data de nascimento e perfil financeiro, ficando em torno de 1.200 reais,

A aprovação do financiamento habitacional não é difícil. Segundo Maira Teleken, gerente de crédito, da Fast Assessoria: “o processo de financiamento é simples, mas tem que ser observadas algumas regras importantes para garantir a aprovação do crédito”, comenta. A Fast conta com 12 profissionais especialistas em financiamento habitacional, e muita experiência na área, sendo o maior correspondente bancário da região.

O FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) e automóveis podem ser usados como entrada do financiamento do seu Sobrado em Blumenau. E ainda, algumas construtoras também parcelam o valor da entrada, em alguns casos, em até 36 vezes, o que torna esse sonho acessível a muitas famílias de Blumenau.

Sobrados Prontos para Morar

Além de possuir o maior estoque de Sobrados de Blumenau a Torresul imobiliária garante ter as melhores condições para quem quer realizar o Sonho da Casa PrópriaA Torresul conta, ainda,  com uma equipe de mais de 70 especialistas em imóveis para ajudar as pessoas que querem realizar o Sonho da Casa Própria. Assim, selecionamos 7 sobrados com 2 e 3 quartos, prontos para morar, em diversos bairros de Blumenau. E o detalhe, todos podem ser financiados pela CAIXA ou Viacredi.

sobrado-3-suites-blumenau

Sobrado 3 suítes | Itoupava Norte | Cod.7985

 

sobrado no bairro velha

Sobrado no Bairro Velha |  Cod.7222

 

Sobrado em Indaial

Sobrado em Indaial | Cod.9987

 

sobrardo 2 suites itoupava norte

Sobrado 2 suítes | Itoupava Norte | Cod.8386

 

Sobrado 2 quartos em Blumenau

Sobrado 2 quartos em Blumenau | Cod.10307

 

sobrado 2 suítes na velha

Sobrado 2 suítes | Bairro Velha | Cod.10252

 

Triplex na Escola Agrícola

Sobrado Triplex | Escola Agrícola

 

Sidnei Silva, proprietário da Torresul Imobiliária, garante: “só paga aluguel quem quer, porque temos condições de financiamento para quem quer realizar o sonho da Casa Própria”. Além disso, Sidnei Silva destaca que imóveis são uma excelente opção de investimento, garantindo rentabilidade e segurança para quem compra.

Nunca é demais destacar a importância de procurar uma imobiliária de referência em sua região, em Blumenau, a Torresul é a imobiliária que vem transformado o Sonho da Casa Própria em realidade para milhares de famílias!

 

 

Solicite uma Simulação de Financiamento Online para o seu sobrado ➡ Sobrados em Blumenau

 

Torresul Imobiliária
WhatsApp 📲  9.8811.7788
CRECI/SC 4218-J