Saiba as Vantagens de Morar no Bairro Velha

9 de agosto de 2022 - Bairros de BlumenauImoveis

O bairro Velha é um dos mais conhecidos e tradicionais de Blumenau.  Além de abrigar a Vila Germânica, palco da Oktoberfest, o bairro ainda tem a maior área de lazer do município: o Parque Ramiro Ruediger.

Mas, não são só as atrações turísticas e de lazer que chamam a atenção de quem passa ou mora na região. O bairro Velha é conhecido por ser residencial e, ao mesmo tempo, comercial.

Quem mora no bairro Velha encontra de tudo: indústrias, comércio, prestação de serviços e órgãos públicos. E tudo isso sem perder o clima de bairro, cercado por vegetação e até por propriedades rurais.

 

Confira o que dizem os moradores do Bairro Velha

Janaína Perine Coser - enfermeira

“O bairro é grande e o que conforta a gente é o parque (Ramiro). Minha filha pediu para vir aqui para ver os bichinhos, os peixinhos. Blumenau necessita de mais locais assim.” Janaína Perini Coser, enfermeira.

 

Luís henrique Zilmer - Godoi - eletricista

“Toda a região da Velha é muito boa e agradável. Tanto o Parque Ramiro Ruediger, quanto a Vila Germânica. E ciclovias para o pessoal rodar bastante no bairro.” Luís Henrique Zilmer  (Godoy),  eletricista.

“O bairro Velha é um local muito agradável para a família. A gente sempre traz as crianças no Parque Ramiro e nos eventos da Vila Germânica. É muito aconchegante e a gente gosta de trazer a família” . Juliana Mara de Borba Zilmer, dona de casa.

 

Fábio Oliveira Coelho - representante comercial

“É um lugar bom de morar! Eu não sou daqui, sou gaúcho, mas faz quase 20 anos que estou morando aqui. Conheço outros Estados, mas isso aqui não tem igual. E é um lugar familiar e tranquilo”. Fábio Oliveira Coelho,representante comercial.

 

Thainara maurina Pires de lima - autônoma

“Eu acho um bairro sensacional para moradia. Tem mercado próximo, tem posto de gasolina, tem posto de saúde, tem padaria…é um bairro residencial e comercial”. Thainara Maurina Pires de Lima, autônoma.

 

Antônio da Silva Júnior - torneiro mecânico

“Aqui a gente tem vários atrativos, principalmente o Ramiro Ruediger, onde a gente pode trazer nossas crianças, brincar. É tudo de bom”. Antônio da Silva Júnior,  torneiro mecânico.

 

Imóveis no Bairro Velha

Existem excelentes opções de imóveis no Bairro Velha, tanto para moradia como para investimento. No site da Torresul Imobiliária podem ser encontrados casas, sobrados e apartamentos, que podem ser financiados pela Caixa Econômica Federal.

Ricardo Cubas, especialista em mercado imobiliário, destaca um imóvel no Bairro Velha: “Estamos fazendo o lançamento de um empreendimento da Marini Construtora, que fica a alguns minutos do Parque Ramiro. Esse apartamento alia conforto e localização, além de poder funcionar como fonte de renda no Airbnb”.

 

 

Se você quer saber como investir em um lançamento no Bairro Velha com segurança e rentabilidade garantida clique aqui.

Mais informações no WhatsApp 47 98811-7788.