Residencial Portland na Água Verde é Sucesso de Vendas

27 de julho de 2020 - Casa PrópriaMinha Casa Minha Vida

O empreendimento da Taurus Construtora vendeu 85% das unidades no Lançamento!

O projeto arquitetônico do Residencial Portland é realmente diferenciado, são 7 andares em uma localização excepcional, próximo do novo terminal da Agua Verde.

O condomínio clube conta com uma ampla área de lazer com piscina, salão de festas e playground, com total segurança para toda a família.

Os Apartamentos terão 2 quartos e uma planta super funcional com uma ampla sacada com churrasqueira e um acabamento que encanta.

Portland_agua-verde-Piscina

Portland Água Verde em Blumenau

Minha Casa Minha Vida

Segundo Jonathan Bigo Sofiate, gerente de vendas da Torresul, os apartamentos são financiados pelo Minha Casa Minha Vida para famílias com renda mensal entre 2,5 mil e 4,5 mil reais.

“Muitos dos nossos clientes achavam que não conseguiriam realizar o sonho da Casa Própria, mas eles tem que dar o primeiro passo, depois [ é só deixar o trabalho com a gente”, afirma Bigo.

Esses jovens casais, e também pessoas solteiras, compraram os seus apartamentos financiados com recursos do FGTS com parcelas em torno de 950 reais.

agua-verde-blumenau-portland

Água Verde, Blumenau

 

O Sonho da Casa Própria

Para o casal Aline e Thiago a condição de pagamento foi determinante: “demos apenas R$ 1 mil de entrada para comprar nosso apartamento”, comemoram. Assim como eles dezenas de outars famílias realziaram o Sonho da Casa Própria mesmo sem ter dinheiro para a entrada do financiamento.

Comprar a Casa Própria é o maior sonho dos Brasileiros. Em Blumenau a Torresul Imobiliária vem transformando esse sonho em realidade para centenas de famílias.

A missão de ajudar as pessoas a conseguir a sua Casa Própria é reconhecida pelos clientes. “Temos que agradecer a Deus por nos manter perseverantes, esperançosos e ter colocado a Torresul Imobiliária em nosso caminho”, comenta o casal André e Rubia, que comprou o seu apartamento em Blumenau.

Com 55 apartamentos vendidos no lançamento do Residencial Portland, restam apenas 15 unidades para serem comercializadas nesse empreendimento na Agua Verde.

 

Aproveite essa oportunidade de mudar a sua vida. Acesse ➡ Quero meu Apê

 

Torresul Imobiliária

WhatsApp 📲 9.8811.7788

CRECI/SC 4218-J