Programa Casa Verde Amarela em Blumenau

26 de outubro de 2020 - Casa PrópriaCasa Verde e Amarela

Novo programa habitacional do Governo Federal promete juros mais baixos para a Casa Própria e entrada de apenas 299 reais.

O governo lançou no dia 25 de agosto o Programa Casa Verde e Amarela que veio para substituir o Minha Casa Minha Vida, criado pelo governo do PT em 2009.

A meta do Governo Bolsonaro é beneficiar mais de 1,6 milhão de pessoas em todo o país. Batizado como Casa Verde e Amarela o programa vai substituir o Minha Casa Minha Vida, criado na gestão do PT.

 

jardim-das-dalias

Jardim das Dalias

 

Casa Própria em Blumenau

Em Blumenau a Caixa Econômica Federal aprovou um moderno Home Club financiado pelo Programa Casa Verde Amarela com entrada de apenas 299 reais.

Apesar de parecer uma oferta muito generosa a Piacentini Construtora afirma que essa condição de pagamento é fruto de uma engenharia financeira para ajudar as pessoas a realizarem o sonho da Casa Própria.

“Se você tem renda mensal familiar entre 2 mil e 4 mil reais é possível comprar esse apartamento financiado com entrada de apenas 299 reais”, garante Michael “Schumacher” Rosa, diretor comercial da construtora.

 

Condomínio Clube

O Residencial das Dálias é um autêntico Home Club, com uma incrível área de lazer. Os apartamentos com 2 quartos e sacada com churrasqueira serão construídos a apenas 2 minutos do Blumenau Norte Shopping.

O financiamento será pela Caixa Econômica Federal com parcelas menores que um aluguel.

 

Espaço Luau

Espaço Luau

 

Áreas de Lazer

✅ Piscina adulto e para crianças

✅ Quadra de esportes

✅ Parcão (espaço para os Pets)

✅ Playground

✅ Salão de festas

✅ Espaço Gourmet

✅ Bicicletário

✅ Espaço Zen

✅ Praça da Fonte

✅ Espaço Luau

✅ Caminho das Dálias

✅ Horta

✅ Pomar

 

Para quem se destina 

Famílias que ainda não possuem imóvel próprio e querem realizar o Sonho da Casa Própria. A condição de financiamento com apenas 299 reais de entrada é válida para famílias com renda entre R$ 2 mil e R$ 4 mil, com conta ativa no FGTS e sem nenhum outro tipo de financiamento.

 

Como Comprar seu Apartamento

Torresul Imobiliária é responsável pelas vendas desse empreendimento do Programa Casa Verde Amarela. A imobiliária é reconhecida no mercado como a maior de Blumenau.

Jonathan Bigo Sofiate, gerente de vendas, garante: “nossa missão é ajudar as pessoas a fugir do aluguel ou sair da casa da sogra”.

O primeiro passo para quem tem interesse é solicitar uma análise de crédito gratuita. Para isso é só clicar no link e preencher o formulário ➡️ Análise de Crédito

 

Documentação para o Financiamento 

  • RG e CPF
  • Certidão de Nascimento ou Casamento
  • Comprovante de renda
  • Comprovante de endereço
  • Carteira de Trabalho
  • Extrato do FGTS

 

Solicite uma Análise de Crédito para ver como ficam as condições para você.

 

Torresul Imobiliária

WhatsApp 📲 9.8811.7788

CRECI/SC 4218-J