Mega Cadastramento Minha Casa Minha Vida em Indaial

10 de junho de 2020 - Casa PrópriaMinha Casa Minha Vida

Indaial recebe nesse mês de Junho a versão Online do MEGA CADASTRAMENTO do Minha Casa Minha Vida, que foi sucesso no ano passado no Shopping Park Europeu em Blumenau.

Segundo Dimitris Rocha, executivo de Mall & Midia do Shopping Park Europeu, o evento que ocorreu em novembro foi excepcional: “mais de 28 mil pessoas visitaram o Shopping no fim de semana”, comentou.

 

Mega Cadastramento

Ricardo Cubas, especialista em mercado imobiliário, garante que esse é um ótimo momento para quem quer realizar o Sonho da Casa Própria: “os juros do financiamento habitacional estão ainda mais baixos e a Caixa ainda está dando 6 meses de carência para o início do pagamento do financiamento”.

O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, anunciou uma série de medidas para combater os efeitos da Pandemia de Corona Vírus na economia, beneficiando quem quer realizar o Sonho da Casa Própria.

Além de garantir mais recursos para o Minha Casa Minha Vida as medidas dão a possibilidade de pagar a primeira parcela do financiamentos de Casas, Sobrados ou Apartamentos apenas em 2021.

Alexandre Jose e Ricardo Cubas - Mega Cadastramento

Alexandre Jose e Ricardo Cubas no Mega Cadastramento em Blumenau

 

Para quem é destinado o Mega Cadastramento?

O Mega Cadastramento é direcionado às pessoas de Indaial e municípios vizinhos, com renda familiar entre R$ 2 mil a R$ 6 mil e que não possuem imóvel próprio.

Importante também ressaltar que quem quiser comprar um imóvel financiado pelo Minha Casa Minha Vida não pode ter restrições em seu CPF e deve evitar ter outros empréstimos em seu nome.

mega-cadastramento--mcmv24-11-2019-Torresul-8872

Shopping Park Europeu

 

Que imóveis podem ser financiados?

Em Indaial podem ser financiados casas e apartamentos nos bairros do Warnow, Nova Indaial, Estrada das Areias e Tapajós.

O valor das parcelas vai depender do valor do imóvel e da renda mensal bruta, mas é possível conseguir apartamentos com parcelas a partir de 650 reais. Casas podem ser encontrados em diversos bairros de Indaial com parcelas a partir de 952 reais por mês.

Leticia Cecilio, uma das organizadoras do evento, garante: “o objetivo do Mega Cadastramento na sua versão online é ajudar as pessoas a comprarem a sua Casa Própria”.

casa em indaial

Casa em Indaial

 

Documentos necessários para o Financiamento da Casa Própria

  • RG e CPF
  • Certidão de Nascimento ou Casamento
  • Comprovante de renda (últimas 2 folhas de pagamento)
  • Comprovante de endereço (conta de água, luz ou telefone)
  • Carteira de Trabalho
  • Extrato do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço)
MC-MCMV-Fotos-23 e 24-11-2019-Torresul-8862

Cadastro Minha Casa Minha Vida

 

Quem quer realizar o Sonho da Casa Própria não pode perder o Mega Cadastramento do Minha Casa Minha Vida.

 

Faça seu Cadastro Online Aqui 

 

 

MEGA CADASTRAMENTO Minha Casa Minha Vida

12 a 28 de junho em Indaial

WhatsApp 📲  99166.7344