MEGA CADASTRAMENTO Minha Casa Minha Vida é Sucesso em Blumenau

17 de abril de 2020 - Casa PrópriaMinha Casa Minha Vida

A Central do MEGA CADASTRAMENTO Minha Casa Minha Vida recebe mais de 200 cadastros em apenas 24 horas. 

Blumenau está recebendo a versão online do Mega Cadastramento do Minha Casa Minha Vida, que acontece de 16 a 30 de abril. O objetivo do Mega Cadastramento é ajudar as pessoas a realizar o Sonho da Casa Própria.

 

Imóveis 

Em Blumenau existem diversas opções de imóveis que podem ser financiados pelo Minha Casa Minha Vida. Praticamente todos os bairros serão beneficiados com o programa: Bairro da Velha, Escola Agrícola, Água Verde, Passo Manso, Salto do Norte, Badenfurt, Fortaleza, Itoupava Central e Itoupavazinha.

O valor máximo dos imóveis para serem enquadrados no MCMV é de R$ 190 mil em Blumenau e R$ 140 mil em Indaial e Gaspar. O valor das parcelas vai depender do valor do imóvel e da renda mensal bruta, mas é possível conseguir apartamentos com parcelas a partir de 650 reais. Sobrados podem ser encontrados em diversos bairros de Blumenau com parcelas a partir de 952 reais por mês.

 

Documentos necessários para o Financiamento da Casa Própria

  • RG e CPF
  • Certidão de Nascimento ou Casamento
  • Comprovante de renda (últimas 2 folhas de pagamento)
  • Comprovante de endereço (conta de água, luz ou telefone)
  • Carteira de Trabalho
  • Extrato do FGTS (fundo de garantia)

 

Cadastros Online

Em apenas 24 horas foram recebidos mais de 200 cadastros na central do evento. Leticia Cecílio, umas das organizadoras do Mega Cadastramento do Minha Casa Minha Vida, espera que até o fim do mês sejam atendidas mais de 1.000 famílias que querem realizar o Sonho da Casa Própria em Blumenau.

 

Para fazer o seu Cadastro Online acesse o link ➡ bit.ly/mega-cadastramento-mcmv

 

 

Mega Cadastramento Minha Casa Minha Vida

Torresul Imobiliária

WhatsApp 📲  99166.7344

CRECI/SC 4218-J