Mega Cadastramento do Programa Casa Verde Versão Online

10 de novembro de 2020 - Casa PrópriaCasa Verde e Amarela

Shopping Park Europeu recebeu o primeiro o Mega Cadastramento do Programa Casa Verde e Amarela.

O programa habitacional do Governo Federal, que substituiu o Minha Casa Minha Vida, tem como meta ajudar 1,6 milhão de famílias a realizar o Sonho da Casa Própria. Foram 4 dias de evento e mais de 1.000 famílias atendidas, que se cadastraram para realizar o Sonho da Casa Própria em Blumenau, Indaial e Gaspar.

mega-cadastramento-shopping

Mega Cadastramento no Park Europeu

Imóveis em Blumenau, Indaial e Gaspar

Casas, sobrados e apartamentos podem ser financiados pelo Programa Casa Verde e Amarela com parcelas menores que um aluguel. Normalmente os valores das parcelas dos apartamentos são a partir de 650 reais enquanto que para Sobrados começam em 950 reais.
O Mega Cadastramento é destinado a famílias que ainda não possuem imóvel próprio, com renda familiar bruta entre R$ 2 mil e R$ 6 mil e que não possuam restrições em seu CPF.

jardim-das-dalias

Jardim das Dalias

Documentação para o Financiamento

  • RG e CPF
  • Certidão de Nascimento ou Casamento
  • Comprovante de renda
  • Comprovante de endereço
  • Carteira de Trabalho
  • Extrato do FGTS

Mega Cadastramento Online

Em virtude da grande quantidade de cadastros e de pessoas que não conseguiram ser atendidas no Shopping a organização do evento está disponibilizando um link para o Cadastro Online ➡ Mega Cadastramento Online

Letícia Cecílio, organizadora do evento, afirma que todos que se cadastraram receberão um retorno. “Em virtude da grande quantidade de cadastros recebidos a resposta pode demorar alguns dias, mas todos os que fizerem seu cadastro online serão atendidos”, garante Cecílio.

O Mega Cadastramento Online do Programa Casa Verde e Amarela vai até o dia 22 de novembro.

 

Mega Cadastramento Programa Casa Verde e Amarela
WhatsApp 📲 9.9166.7344