FECHAR
Ligue Agora (47) 3285-8252
Corretores Online seg. à sex. - 8h às 17h30m
Horário de Atendimento Segunda-feira a Sexta-feira
das 8h às 18h30

Sem fechar para almoço
Endereço Rua Pérola do Vale - Nº 111 - Sala 101 - 1º Andar - Itoupava Central Blumenau/SC -
CEP: 89062-212

Blog

27/11/2019
Mega Cadastramento do Minha Casa Minha Vida bateu recorde em Blumenau
compartilhe com seus amigos

Mega Cadastramento do Minha Casa Minha Vida bateu recorde em Blumenau

Casais de todas as idades foram ao Shopping Park Europeu nos dias 23 e 24 de novembro para realizar o Sonho da Casa Própria.

O Mega Cadastramento do Minha Casa Minha Vida foi direcionado para famílias com renda entre 2 mil e 6 mil reais e que procuram o seu primeiro imóvel. Mais de 900 cadastros foram realizados para financiamento de Casas, Sobrados e Apartamentos em praticamente todos bairros de Blumenau.

Segundo Dimitris Rocha, executivo de Mall & Midia do Shopping Park Europeu, o evento foi um sucesso: “mais de 28 mil pessoas visitaram o Shopping no fim de semana e inclusive muitos funcionários das lojas também se cadastraram”.

“A espera chegou a 3 horas mas procuramos atender a todos”, comenta Leticia Cecílio, coordenadora do Mega Cadastramento.

Denilson e Natalia pagam aluguel e queriam o seu apartamento: “aproveitamos essa oportunidade que a Caixa e a Torresul nos proporcionaram e vamos conseguir nosso apartamento com a ajuda de Deus”.

Paula e Maurina também quiseram aproveitar a oportunidade para realizar o sonho da Casa Própria: “eu pago 850 reais de aluguel e sempre sonhei com a minha Casa Própria”.

A equipe da Torresul Imobiliária, responsável pelo evento, não mediu esforços para atender a todos que queriam a sua Casa, Sobrado ou Apartamento em Blumenau.

Segundo Ricardo Cubas, especialista imobiliário, a fila de espera para atendimento chegou a ser de 3 horas. “O sentimento é de missão cumprida, pois ajudamos centenas de pessoas que sonham com sua casa ou apartamento” comenta Cubas.

Impressionante, também, foi a dedicação e o empenho dos corretores da Torresul Imobiliária, e das meninas, Letícia, Jhessi, Maira, Larissa, Deise e Natália, que cuidaram da recepção e da documentação dos financiamentos. Foram mais de 20 horas de trabalho incansável para ajudar as pessoas que queriam realizar o Sonho da Casa Própria.

Para quem não conseguiu ir ao Mega Cadastramento do Minha Casa Minha Vida ainda tem uma última chance para fazer seu cadastro online até sexta-feira às 21.00h.

Faça seu Cadastro AQUI