Imobiliária de Blumenau Investe em Inovação durante a Quarentena do Corona Vírus

6 de abril de 2020 - Casa PrópriaMercado Imobiliário

Tour Virtual é a nova aposta da Torresul Imobiliária para venda de Sobrados, Casas e Apartamentos.

Corona Vírus

A Torresul é a maior imobiliária de Blumenau e, assim como todo o varejo, também foi impactada pela quarentena decretada pelo Governador de Santa Catarina Carlos Moisés.

No dia 18 de março Moisés decretou estado de emergência devido ao avanço do Corona Vírus e determinou o fechamento de serviços não essenciais, entre eles o comércio, bares, lanchonetes, restaurantes e imobiliárias.
O decreto também proibiu a realização de eventos, reuniões e cultos religiosos além de suspender as aulas em escolas públicas e privadas.

O documento garante a abertura dos serviços essenciais à população como farmácias, supermercados, postos de combustíveis, unidades de saúde, coleta de lixo e serviços de telecomunicações, gás, água e energia.

“Temos consciência da importância do isolamento social como forma de diminuir a velocidade de propagação do Corona Vírus, mas não podemos ficar parados z  .esperando essa crise passar” afirma Sidnei Silva proprietário da Torresul Imobiliária.

Tour Virtual em Imóveis

A imobiliária de Blumenau já é reconhecida nacionalmente pelos seus investimentos em tecnologia e inovação. A Torresul investiu pesado em seu time de marketing e em equipamentos de fotografia e imagens e lançou diversos vídeos de apartamentos e sobrados: o Tour Virtual.

“Graças aos investimentos feitos e à equipe de profissionais de fotografia, vídeo e marketing conseguimos dar uma rápida resposta ao mercado”, comenta Ricardo Cubas, gerente de marketing.

Quem procura um sobrado ou um apartamento pode acessar o Tour Virtual para conhecer todos os espaços e características do imóvel que deseja comprar. Em seguida um dos especialistas em financiamento habitacional da Torresul entrará em contato com quem quer realizar o Sonho da Casa Própria para orientar em todo o processo.

 

Sobrados em Todos os Bairros de Blumenau

 

Sobrado na Água Verde

 

Apartamento Próximo ao Centro de Blumenau

 

Apartamento na Água Verde

 

 

“Com o Tour Virtual quem quer realizar o sonho da casa própria pode visitar o imóvel sem sair de casa”, conclui Cubas. Segundo Cubas em Blumenau existem sobrados disponíveis para venda com preços a partir de R$ 175 mil e casas em Indaial com preços a partir de R$ 150 mil.

A aprovação do crédito habitacional também pode ser feita à distância. Jonathan “Bigo” Sofiate, gerente de vendas, garante: “toda a documentação pode ser enviada por email ou whatsapp e fazemos a aprovação do financiamento em 48 horas”. Segundo Jonathan as parcelas do financiamento de um apartamento ou sobrado ficam menores que um aluguel. “Existem apartamentos que podem ser financiados com apenas 500 reais de entrada” complementa.

O Sonho da Casa Própria

A Casa Própria é o maior sonho dos brasileiros, seja para fugir do aluguel ou sair da Casa Sogra. E esse sonho pode ficar ainda mais fácil de ser realizado em virtude da queda das taxas de juros do financiamento habitacional.

A Torresul Imobiliária ajudou mais de 700 casais a realizar o Sonho da Casa Própria em 2019. Então dê o primeiro passo e 2020 pode ser o Ano da Casa Própria para você também.

Se você quer a sua Casa, Sobrado ou Apartamento em Blumenau, Indaial ou Gaspar acesseSIMULAÇÃO CAIXA

“Cada Sonho que você deixa para trás é um pedaço do seu futuro que deixa de existir”, Steve Jobs.

WhatsApp 📲 9.8811.7788
@Torresul_Imobiliaria
CRECI/SC 4218-J