Elaine assinou o Contrato de Financiamento no Hospital

27 de março de 2020 - Casa PrópriaMercado Imobiliário

Sobrado em Blumenau

Elaine comprou o seu sobrado e assinou o contrato de financiamento no Hospital.

Nenhuma dificuldade é grande o suficiente, quando acreditamos nos nossos sonhos.

A história é da Elaine Nogueira é inspiradora para esse período de quarentena que estamos vivendo. Ela que começou a busca pela Casa Própria em Fevereiro do ano passado.

Elaine foi atendida pelo experiente corretor de imóveis Pedro Zimermann,da Torresul Imobiliária. Ela tinha algumas preferências das quais não queria abrir mão. Sonhava com um sobrado que tivesse uma boa área de terreno e churrasqueira.

A bola estava, agora, com o corretor, que tinha que conseguir um sobrado com condições de financiamento, valor de entrada e parcelas que coubessem no orçamento da Elaine.

E é nesse ponto que se destacam os profissionais de excelência. Os corretores da Torresul Imobiliária já são conhecidos por ajudar as pessoas a realizar o sonho da Casa Própria.

 

A realização do Sonho da Casa Própria


O imóvel escolhido foi um lindo sobrado no Passo Manso, financiado pela Caixa Econômica Federal com parcelas de apenas 1 mil reais. O sonho começava a tomar forma.  O crédito habitacional foi aprovado, a proposta de compra foi feita e aceita pela construtora.

Foi quando veio a notícia que mudaria a vida da Elaine.

 

Internação Hospitalar

Ela foi diagnosticada com uma grave doença no fígado. Foram 12 internações e a necessidade de um transplante. A cirurgia foi marcada para o último dia 03 de outubro.

O sorriso no rosto da Elaine representa muito mais do que a realização do Sonho da Casa Própria, retrata a vitória da vida!

São histórias como essa que nos fazem acreditar no trabalho como forma de transformar a vida das pessoas.

Elaine fez questão de fazer a foto com o contrato ainda no Hospital. Um exemplo de foco, força e fé nesses tempos de Corona Vírus.

Que a força da Elaine contagie todos aqueles que buscam realizar os seus sonhos: sejam eles pequenos desejos do dia a dia ou as grandes batalhas pela vida.

A história é perfeita para o período que estamos vivendo com a quarentena para combater o Corona Vírus.

 

Se você também quer a sua Casa Própria Clique Aqui.