Corona Vírus Afeta Mercado Imobiliário de Blumenau

18 de março de 2020 - Casa PrópriaMercado Imobiliário

Corona Vírus

A Torresul Imobiliária continuará trabalhando normalmente.

A partir dessa quinta-feira a Torresul vai trabalhar remotamente. Os atendimentos vão acontecer de forma online.

O gerente de marketing Ricardo cubas garante: “Não deixaremos de atender ninguém que queira realizar o Sonho da a sua Casa Própria”.

Apenas os escritórios da Torresul Imobiliária não estarão abertos para o público em função das medidas restritivas do Corona Vírus.

Mas todos os corretores estarão atendendo normalmente usando a tecnologia para ajudar as pessoas a realizarem o Sonho da Casa Própria. Estamos enfrentando uma nova realidade, e novas maneiras de atender os clientes serão desenvolvidas.

 

Torresul Imobiliaria Corona Virus

Corona Vírus não pára a Torresul

 

Atendimento Online

E como sempre a Torresul Imobiliária ocupará seu espaço de líder de mercado. “Nosso trabalho de ajudar as pessoas será ainda mais forte”, afirma Jonathan Bigo Sofiate, gerente de vendas da maior imobiliária de Blumenau.

“Todos os nossos profissionais, do administrativo, do marketing, do jurídico, do financeiro e corretores estarão trabalhando normalmente apenas de uma nova maneira, online. Usaremos a tecnologia para ajudar as pessoas a conseguirem a sua Casa Própria”, afirma Sidnei Silva proprietário da Torresul.

Esse tempo em casa pode ser aproveitado para procurar a sua Casa, Sobrado ou Apartamento. Os profissionais da Torresul estão prontos e preparados para ajudar você que realizar o Sonho da Casa Própria.

O plantão estará funcionando normalmente no WhatsApp 9.8811.7788

Acesse o site e acompanhe as últimas novidades do mercado imobiliário em Blumenau, Indaial e Gaspar.

E se você quer uma Simulação de Financiamento Clique Aqui.

A Torresul Imobiliária continuará trabalhando normalmente para ajudar as pessoas a realizarem o Sonho da Casa Própria.