Casa Verde e Amarela confirmado em Blumenau!

10 de outubro de 2020 - Casa PrópriaCasa Verde e Amarela

Agora é oficial, primeiro empreendimento do novo Programa Casa Verde e Amarela será construído próximo do Norte Shopping no Salto do Norte.

Jardim das Dálias

O Residencial Jardim das Dálias, da Piacentini Construtora, contará com 192 apartamentos e uma estrutura de lazer absolutamente fantástica. Piscina adulto e infantil, quadra de esportes, salão de festas, espaço gourmet, pet place, playground, espaço luau, bicicletário, praça da fonte, horta e pomar. Os apartamentos terão 2 quartos e sacada com churrasqueira além de uma vista espetacular da região.

jardim-das-dalias-salto-do-norte

Jardim das Dálias

 

A Construtora

A Piacentini é uma das maiores construtoras do país, com 46 anos de história, sempre pautados pela transparência, solidez e produtos de qualidade, com mais de 10.000 unidades já entregues do Minha Casa Minha Vida.

Foi a primeira empresa paranaense a se certificar no Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H) nível A, garantido a entrega de imóveis dentro dos padrões de qualidade exigidos. A Piacentini foi parceira do Programa Minha Casa Minha Vida desde 2009, e agora está com o Programa Casa Verde e Amarela do Governo Federal.

 

Torresul Imobiliária

A Torresul Imobiliária foi escolhida para fazer o lançamento desse grande empreendimento justamente por ser especialista em realizar o sonho da Casa Própria.

“Fizemos uma pesquisa e a Torresul Imobiliária apareceu como a maior imobiliária de Blumenau, com um ótimo conceito no mercado”, explica Pablo Piacentini, diretor da construtora. “Essa parceria veio para ficar”, completa.

 

Condições de Financiamento

As condições de financiamento para o Jardim das Dálias são únicas. Graças a uma engenharia financeira desenvolvida em conjunto com a Torresul Imobiliária é possível comprar o apartamento com uma entrada de apenas 299 reais.

“O valor da entrada é a maior dificuldade das pessoas para realizar o sonho da Casa Própria”, analisa o especialista em mercado imobiliário, Ricardo Cubas.

O público alvo do empreendimento são jovens e famílias com renda mensal entre R$ 2 mil e R$ 5 mil, que não querem mais pagar aluguel e desejam morar em uma ótima localização e com total segurança.

Segundo Jonathan “Bigo” Sofiate, gerente de vendas da Torresul, as parcelas do financiamento devem ficar entre 750 e 1000 reais, variando conforme a renda da pessoa. “O valor da parcela deve ficar menor que o valor do aluguel de um apartamento similar”, comenta Bigo.

 

Documentação para o Financiamento

  • RG e CPF
  • Certidão de Nascimento ou Casamento
  • Comprovante de renda (últimas 2 folhas de pagamento)
  • Comprovante de endereço (conta de água, luz ou telefone)
  • Carteira de Trabalho
  • Extrato do FGTS (fundo de garantia)

 

Solicite uma Análise de Crédito para ver como ficam as parcelas do seu apartamento.

 

🇧🇷 Programa Casa Verde Amarela 🇧🇷

Torresul Imobiliária

WhatsApp 📲  9.8811.7788

CRECI/SC 4218-J