Casa Própria, existem imóveis 100% financiados?

30 de novembro de 2020 - Casa PrópriaCasa Verde e Amarela

O maior problema para quem sonha comprar a sua CASA PRÓPRIA financiada é o valor da entrada.

A Caixa Econômica Federal, assim como a maioria dos outros bancos, financia no máximo 80% do valor do imóvel. O valor do financiamento a ser liberado será proporcional à renda bruta famili0ar.

Em Blumenau existem apartamentos financiados com parcelas a partir de 650 reais e sobrados com parcelas a partir de 950 reais.

 

Imóveis 100% financiados

Aí surge a dúvida: existem imóveis 100% financiados, ou isso seria fake News? Muita gente acha que essa é apenas uma estratégia que as imobiliárias usariam para vender mais.

Ricardo Cubas, especialista em mercado imobiliário, garante que existe uma engenharia financeira possível por trás dos imóveis 100% financiados. “Em Blumenau a Torresul Imobiliária desenvolveu um processo que consegue vender imóveis 100% financiados”.
Importante notar que essa condição não é válida para todos os imóveis. Apenas alguns empreendimentos estão disponíveis nessa modalidade e o comprador tem se enquadrar em algumas regras.

 

Apartamento 100% financiado

Apartamentos 100% financiados estão disponíveis em 4 bairros da cidade: Salto do Norte, Água Verde, Itoupava Central e Progresso.
Pode se enquadrar na condição de 100% financiado, famílias com renda mensal bruta acima de 2.500 reais em folha de pagamento, sem restrições no CPF, com conta ativa no FGTS e sem outros tipos de financiamento ou empréstimos no nome.

jardim-das-dalias-salto-do-norte

Jardim das Dalias, Salto do Norte

Solicite análise de crédito aqui ➡️ Apartamento 100% financiado

 

Sobrados 100% financiados

Sobrados 100% financiados estão disponíveis em 2 bairros da cidade: Velha e Escola Agrícola. Se enquadram na condição de sobrados 100% financiado, famílias com renda mensal bruta acima de 4.500 reais, sem restrições no CPF, com conta ativa no FGTS e sem outros tipos de financiamento ou empréstimos no nome.

sobrado em Blumenau

Sobrado em Blumenau

Solicite análise de crédito aqui ➡️ Sobrado 100% financiado

 

Documentação para financiamento

☑️ RG e CPF
☑️ Certidão de Nascimento ou Casamento
☑️ Últimas 2 folhas de pagamento
☑️ Comprovante de endereço
☑️ Carteira de Trabalho
☑️ Extrato do FGTS

 

Segundo Sidnei Silva, proprietário da Torresul, mais de 1.000 famílias já realizaram o Sonho da Casa Própria em 2020 com a ajuda dos especialistas em financiamento habitacional da imobiliária.

Se você quer realizar o Sonho da Casa Própria com o Programa Casa Verde e Amarela Clique Aqui.

 

Torresul Imobiliária
WhatsApp 📲 9.8811.7788
CRECI/SC 4218-J