FECHAR
Ligue Agora (47) 3285-8252
Corretores Online seg. à sex. - 8h às 17h30m
Horário de Atendimento Segunda-feira a Sexta-feira
das 8h às 18h30

Sem fechar para almoço
Endereço Rua Pérola do Vale - Nº 111 - Sala 101 - 1º Andar - Itoupava Central Blumenau/SC -
CEP: 89062-212

Blog

31/10/2019
CAIXA reduz JUROS do Financiamento de Imóveis
compartilhe com seus amigos

CAIXA reduz JUROS do Financiamento de Imóveis

A Caixa Econômica Federal anunciou ontem uma redução histórica das taxas de juros do financiamento habitacional para incríveis 6,75% ao ano.

A taxa mínima caiu 0,75 ponto percentual, de 7,5% ao ano mais TR para 6,75% ao ano mais a TR. A TR é a Taxa Referencial, que atualmente está zerada. As taxas máximas de juros também caíram, de 9,5% mais TR para 8,5% mais TR. As nova taxas entram em vigor em 6 de novembro e se aproximam dos juros do Minha Casa Minha Vida que estão em torno de 5,00% ao ano mais TR.

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, afirmou que, com juros menores, haverá maior procura por imóveis, "vamos experimentar um aquecimento no mercado de imóveis nos próximos meses".

A expectativa é que com a redução dos juros a procura por casas, sobrados e apartamentos aumente consideravelmente, tanto imóveis para moradia como imóveis para investimento. Em Blumenau e região não será diferente.

Se você quer Comprar seu Imóvel com as novas taxas Clique Aqui 

Segundo Ricardo Caetano, diretor de negócios da Melchioretto Sandri Construtora, "essa redução das taxas de financiamento aliada à queda da taxa báscia de juros (Selic) deve levar a um novo boom do mercado imobiliário".

Com a queda da Selic para 5,00% ao ano, o menor nível da história, os investimentos em renda fixa e poupança perdem rentabilidade e deixam de ser atrativos.

Nesse cenário o investimento em imóveis passa a ser a nova bola da vez do mercado financeiro. Além da segurança própria desse mercado os investimentos imobiliários prometem um ótima rentabilidade para os próximos anos.

Ricardo Cubas, especialista em mercado imobiliário, garante: "nos últimos anos houve uma redução no número de lançamento imobiliários e com a queda da Selic comprar um apartamento para investimento passa a ser uma ótima opção de investimento".

Se você quer o seu Apartamento, Casa ou Sobrado financiado pela CAIXA Clique Aqui 

Não espere a valorização dos imóveis se antecipe e feche seu negócio ainda em 2019.

 

WhatsApp  9.8811.7788

@Torresul_Imobiliaria

CRECI/SC 4218-J