Caixa Reduz Juros da Casa Própria

15 de outubro de 2020 - Casa PrópriaCasa Verde e Amarela

A Caixa Econômica Federal, que detém 70% dos financiamentos habitacionais no país, anuncia nova redução nas taxas de juros do crédito habitacional com recursos do SBPE.

Além da tão esperada redução dos juros o banco divulgou uma série de medidas para fomentar o mercado imobiliário.

 

Redução de taxas de Juros

A CAIXA reduziu as taxas do crédito imobiliário para pessoas físicas, com recursos do SBPE. A linha de crédito indexada pela Taxa Referencial terá taxa mínima de 6,25% ao ano + TR  e máxima de 8,00% ao não + TR, com queda de até 0,50 ponto percentual. As novas taxas para financiamento habitacional passam a valer a partir de 22/10 para novos financiamentos.

 

Prorrogação da carência

A CAIXA anunciou também que vai prorrogar até o fim do ano a possibilidade de carência para início do pagamento das parcelas dos novos contratos imobiliários. Na aquisição de imóveis novos financiados pelo Banco será possível iniciar o pagamento das parcelas após 6 meses da contratação.

Na prática, quem comprar seu imóvel agora finanviado pela Caixa pagará a primeira parcela do financiamento apenas em junho de 2021. Milhares de clientes serão beneficiados até o fim do ano.

 

Pagamento parcial da prestação

Os mutuários que, em virtude da pandemia do Corona Vírus, tiverem dificuldade para pagar integralmente a prestação habitacional poderão optar pelo pagamento parcial, com redução de até 75% da parcela.

 

Mega Cadastramento Casa Verde Amarela

Essa será a grande oportunidade do ano para quem quer realizar o sonho da Casa Própria e aproveitar as menores taxas de juros da história. O evento acontecerá nos dias 5, 6, 7  e 8 de novembro no Shopping Park Europeu.

Serão apartamentos, casas e sobrados financiados pelo novo programa habitacional do Governo Federal, para famílias com renda mensal bruta entre 2 mil e 6 mil reais.

Faça seu cadastro online Mega Cadastramento Casa Verde e Amarela 

 

Simulação de Financiamento 100% digital

A partir de agora é possível solicitar uma simulação de financiamento para o imóvel dos seus sonhos financiando pelo Programa Casa Verde e Amarela de forma 100% digital. O processo é bastante simples, basta acessar o site Programa Casa Verde e Amarela.

 

🇧🇷 Programa Casa Verde Amarela 🇧🇷

WhatsApp 📲 47.99166-7344