Caixa lança linha de Crédito para a Casa Própria corrigida pelo rendimento da poupança

26 de fevereiro de 2021 - Mercado ImobiliárioPrograma Casa Verde e Amarela

A Caixa Econômica Federal anunciou uma nova linha de crédito imobiliário com juros atrelados à remuneração da poupança mais um percentual variável.

 

 Programa Casa Verde e Amarela

A linha de crédito será destinada para imóveis novos, usados, construção e reforma, com prazo máximo é de 420 meses. A taxa é composta de taxa Referencial de Juros (TR) + rendimento da poupança + taxa fixa de relacionamento.

As taxas do crédito imobiliário vão depender do relacionamento do cliente com a Caixa, variando de 4,75% a 5,30% ao ano, segundo o banco.

A Caixa também anunciou nesta quinta que bateu recorde histórico de concessão de crédito imobiliário em 2020. No ano passado a Caixa concedeu R$ 116 bilhões em financiamento imobiliário, com aumento de 28,8% em relação a 2019.

 

Boom no Mercado Imobiliário em Blumenau

A expectativa do mercado era para um boom na construção civil em 2021. Diversas construtoras estão com lançamentos previstos para 2021. Devem ser lançadas mais de 3.000 unidades ao longo desse ano, com a possibilidade de financiamento com as menores taxas de juros da história.

 

Se você quer aproveitar o melhor momentos para a compra da Casa Própria acesse ➡️ Clique Aqui

 

Torresul Imobiliária

WhatsApp 📲  9.8811.7788

CRECI/SC 4218-J