CAIXA Confirma Assinatura dos Contratos de Financiamento do Residencial Portland na Água Verde

20 de julho de 2020 - Casa PrópriaMinha Casa Minha Vida

A Caixa Economica Federal confirmou a assinatura dos contratos de financiamento do empreendimento da TAURUS Construtora para o dia 27 de julho. 

Nessa data quase 50 famílias vão realizar o Sonho da Casa Própria e nunca mais vão precisar pagar aluguel.

 

Residencial Portland

O projeto arquitetônico do Residencial Portland é realmente diferenciado, são 7 andares em uma localização excepcional, próximo do novo terminal da Agua Verde.

O condomínio clube conta com uma ampla área de lazer com piscina, salão de festas e playground, com total segurança para toda a família.

Os Apartamentos terão 2 quartos e uma planta super funcional com uma ampla sacada com churrasqueira, e com muito um acabamento que encanta.

 

Portland_agua-verde-Piscina

Residencial Portland Agua Verde

 

Minha Casa Minha Vida

Segundo Jonathan Bigo Sofiate a renda mensal das famílias que realizaram o sonhos da casa própria ficou entre 2,5 mil e 4,5 mil reais  👫

Esses jovens casais e mesmo pessoas solteiras compraram os seus apartamentos financiados pelo Minha Casa Minha Vida com recursos do FGTS e parcelas em torno de 875 reais.

O evento de assinatura dos contratos vai seguir um rigoroso protocolo de segurança sanitária em virtude da pandemia de covid-19.

 

O Sonho da Casa Própria

Comprar a sua Casa Própria é o maior sonho dos Brasileiros. Em Blumenau a Torresul Imobiliária vem transformando esse sonho em realidade para centenas de famílias.

A missão de ajudar as pessoas a conseguir a sua Casa Própria é reconhecida pelos clientes. “Temos que agradecer a Deus por nos manter perseverantes, esperançosos e ter colocado a Torresul Imobiliária em nosso caminho”, comenta o casal André e Rubia, que comprou o seu apartamento em Blumenau.

Com 55 apartamentos vendidos no lançamento do Residencial Portland, restam apenas 15 unidades para serem comercializadas nesse empreendimento na Agua Verde.

 

Aproveite essa oportunidade de mudar a sua vida acesse ➡ Residencial Portland

 

Torresul Imobiliária

WhatsApp 📲 9.8811.7788

CRECI/SC 4218-J