CAIXA autoriza pagamento parcial das parcelas do Financiamento da Casa Própria

4 de janeiro de 2021 - Casa PrópriaCasa Verde e Amarela

A Caixa Econômica Federal permitirá o pagamento das parcelas do financiamento habitacional de forma parcial, com desconto de 25% por 6 Meses ou 50% por 3 Meses.

A crise econômica causada pela pandemia do novo coronavírus fez com que a Caixa suspendesse o pagamento do financiamento da Casa Própria por 180 dias.

Agora, o banco não vai mais disponibilizar a suspensão completa do benefício. A instituição adotará a possibilidade de pagamento parcial das parcelas, em duas linhas de crédito:

☑️ Desconto de 25% por seis meses

☑️ Desconto de 50% por três meses

 

Redução das Taxas de Juros

Em outubro, o banco já havia reduzido os juros para o novo financiamento do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE) para 5% ao ano. A CEF também confirmou que vai reduzir o percentual de taxas cobradas sobre financiamento da casa própria.

A Caixa já atingiu a marca histórica de R$ 500 bilhões em crédito habitacional em 2020.

 

2021 o Ano da Casa Própria

Com todas essas medidas de incentivo ao crédito imobiliário e com diversos lançamentos previstos para esse ano, 2021 deve ser mesmo o ano da Casa Própria.

Se você quer fugir do aluguel, sair da casa da sogra e conquistar seu imóvel próprio em 2021 você já sabe o que tem que fazer.

☑️ Imóveis financiados pelo Programa Casa Verde e Amarela

☑️ Apartamentos 100% financiados em vários bairros

☑️ Sobrados em Blumenau com entrada parcelada

☑️ Casas em Indaial com parcelas a partir de 950 reais.

Em Blumenau a imobiliária do Programa Casa Verde e Amarela é a Torresul Imobiliária, que tem uma equipe de especialistas em financiamento habitacional.

Solicite uma análise de crédito online agora ➡ bit.ly/casa-propria-2021

 

Torresul Imobiliária

WhatsApp 📲  9.8811.7788

CRECI/SC 4218-J