Caixa aprova novo empreendimento imobiliário em Blumenau

8 de outubro de 2021 - Bairros de BlumenauCasa PrópriaCasa Verde e AmarelafinanciamentoLançamentosMercado ImobiliárioPrograma Casa Verde e Amarela

Os apartamentos podem ser financiados pelo Programa Casa Verde e Amarela com parcelas a partir de 750 reais.

O sonho da casa própria pode se tornar realidade para famílias de Blumenau. A Caixa Econômica Federal aprovou um novo empreendimento imobiliário próximo ao Blumenau Norte Shopping.

Programa Casa Verde e Amarela

O Casa Verde e Amarela é um programa habitacional do Governo Federal, que tem como objetivo facilitar o acesso da população a uma moradia digna, garantindo mais qualidade de vida.

A partir de créditos acessíveis e juros baixos, a meta é atender 1,6 milhão de famílias de baixa renda com financiamento habitacional até 2024.

Apartamento na planta em Blumenau

O moderno home club tem como público-alvo os jovens casais com renda mensal entre 2,5 mil e 5 mil reais, que valorizam a qualidade de vida e procuram um bom investimento. E o melhor de tudo: pode ser financiado pelo Programa Casa Verde e Amarela com entrada de apenas 299 reais.

O projeto está construído a três minutos do Norte Shopping e conta com piscina, quadra de esportes, salão de festas e playground. Os apartamentos possuem dois quartos e sacada com churrasqueira, em uma planta super funcional com uma bela vista da região.

 

jardim-das-dalias

 

Alta no Preços dos Imóveis

 

Com o acréscimo nos valores, a procura por imóveis com preços acessíveis cresce e deve disparar no segundo semestre, segundo a pesquisa do DataStore.

E agosto do ano passado, Ricardo Cubas, especialista em mercado imobiliário, já alertava: “os preços dos imóveis vão explodir”. Leia a matéria completa aqui.

Esta é uma grande oportunidade de sair do aluguel e começar a investir na casa própria, já que os preços dos imóveis residenciais tiveram a maior alta mensal (0,57%) desde agosto de 2014, segundo a pesquisa da FipeZap.

Como comprar seu imóvel financiado em Blumenau

O primeiro passo é solicitar uma análise de crédito gratuita. A documentação necessária para o financiamento é: RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Comprovante de Renda, Comprovante de Endereço, Carteira de Trabalho e Extrato do FGTS.

 

A Torresul Imobiliária é reconhecida no mercado como a maior de Blumenau e é responsável pelas vendas deste empreendimento.

 

Solicite uma simulação de financiamento clicando aqui.

Torresul Imobiliária
Rua Pérola do Vale, 111 – Itoupava Central
CRECI 4318J
WhatsApp 📲 9.8811.7788′