Caixa anuncia Financiamento de Imóveis sem Entrada

15 de junho de 2021 - Casa PrópriaPrograma Casa Verde e Amarela

O banco que concentra 70% dos financiamentos da Casa Própria promete revolucionar o mercado imobiliário.

 

1º. Feirão da Casa Própria

No próximo dia 25, a Caixa dá início ao 1º Feirão da Casa Própria digital e aproveitará a ocasião para lançar sua primeira linha de financiamento imobiliário sem entrada.

Com a nova linha de financiamento vai ser possível financiar 100% do valor do imóvel. Nesse primeiro momento essa linha estará disponível somente para 6.000 imóveis que foram retomados pela Caixa e serão vendidos no feirão.

Financiamento 100% do Valor do Imóvel

O financiamento contará com taxas de juros a partir 2,5% ao ano e corrigidas pela remuneração da poupança. Outra vantagem para quem adquirir os imóveis recuperados no feirão é a carência de seis meses para começar a pagar as parcelas e tarifas menores.

Para o pagamento em até 240 meses, o financiamento poderá ser de até 100%. No caso de 300 meses, a possibilidade de financiamento será de 90%, e para aqueles que precisarem de 301 a 360 meses, 80% da quantia total poderá ser financiada.

Aprovação do Crédito

Como o valor de parcela para financiar 100% do valor do imóvel é maior, pois não existe o valor de entrada, o financiamento será limitado a determinada faixa de renda e perfil econômico.

Nesse caso, também, é necessário fazer a aprovação de crédito junto à Caixa Econômica Federal, como em qualquer financiamento habitacional. Lembrando que pessoas que tenham restrições no CPF não conseguem financiar.

Documentação para Financiamento

  • RG e CPF
  • Certidão de Nascimento ou Casamento
  • Últimas 3 folhas de pagamento
  • Comprovante de endereço
  • Carteira de Trabalho
  • Extrato do FGTS

Caixa Econômica Federal

O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, afirmou em uma live que o banco está estudando estender essa possibilidade de financiamento para outros imóveis, como casas, sobrados e apartamentos vendidos pelo mercado imobiliário.

Guimarães também prometeu para breve novidades para o Programa Casa Verde e Amarela que também é operado pela Caixa.

 

Se você quer o seu imóvel 100% financiado em Blumenau acesse ➡️ Imóveis 100% financiados

 

Torresul Imobiliária

WhatsApp 📲  9.8811.7788

CRECI/SC 4218-J