Boom no Mercado Imobiliário em 2020

3 de fevereiro de 2020 - Casa PrópriaMercado Imobiliário

Torresul Imobiliária aposta no crescimento do mercado de imóveis em Blumenau.

Os planos da imobiliária são ousados. Novas unidades serão inauguradas na Velha em Blumenau, em Indaial e no Litoral. Hoje a Torresul é a maior imobiliária de Blumenau e caminha firme para ser uma das maiores de Santa Catarina.

 

Retomada do Crescimento

Ricardo Cubas, especialista em mercado imobiliário, deu o tom na reunião de Planejamento Estratégico, que aconteceu na segunda-feira, 13/01, na Offcina Café Coworking: “com juros em queda a construção civil deve ser o motor da retomada do crescimento da economia em 2020”.

Sidnei Silva, proprietário da Torresul destacou: “vamos fazer 50 mil atendimentos esse ano, e ajudar pelo menos 1.500 famílias a conseguirem a sua Casa, Sobrado ou Apartamento”.

Sem dúvida o maior diferencial dessa imobiliária, além do maior estoque de imóveis da cidade, é a equipe de Corretores. Hoje são 32 e esse número deve chegar a 50 até julho.

 

Ajudar as Pessoas a Conseguir a Sua Casa Própria.

Os corretores da Torresul tem como missão ajudar as pessoas a conseguirem a sua Casa Própria e pode apostar que eles farão de tudo para que isso aconteça.

Jonathan “Bigo” Sofiate, gerente da imobiliária, garante: “com a nossa ajuda você consegue realizar o Sonho da Casa Própria trocando o valor que você paga de aluguel pela parcela do seu imóvel”.

 

Destaques do Mercado Imobiliário 2019

Na reunião de ontem foi realizada, também, a premiação dos Destaques do Mercado Imobiliário em 2019. Um justa homenagem aos melhores profissionais do mercado imobiliário de Blumenau e região.

Parabéns a esse Time de “Guerreiros da Casa Própria”.

E se você quer realizar o Sonho da Casa Própria em 2020 ? CLIQUE AQUI  

 

Torresul Imobiliária

WhatsApp 9.8811.7788