Bairro da Velha é um dos Preferidos em Blumenau

11 de fevereiro de 2020 - Casa Própria

Mercado Imobiliário em Blumenau

O mercado imobiliário de Blumenau vem registrando um crescimento sem precedentes. Com taxas de juros mais baixas, crédito habitacional farto e inúmeros lançamentos, a cidade é referência em qualidade de vida e moradia.

A divisão territorial urbana de Blumenau foi formalizada através da Lei nº 717 de 28 de abril de 1956, que gerou os primeiros 19 bairros oficiais da cidade.

Um dos bairros mais populosos e com maior extensão territorial é o Bairro da Velha. O bairro é também um dos preferidos dos blumenauenses. Quando se pensa em realizar o Sonho da Casa Própria, a Velha é uma das primeiras opções que jovens casais e famílias buscam.

A Velha é conhecida como o bairro “perto de tudo”. Com fácil acesso ao centro e às grandes vias da cidade o bairro tem uma infraestrutura completa. A qualidade de vida está representada pelo Parque Vila Germânica, maior centro de eventos do município e pelo Parque Ramiro Ruediguer, o maior parque de lazer da cidade.

Casa Própria na Velha

Diversos lançamentos imobiliários estão previstos para as principais ruas do Bairro da Velha: General Osório, João Pessoa, Caçadores, Divinópolis e Franz Muller.

Serão apartamentos com 2 e 3 quartos e também sobrados, financiados pela Caixa Econômica Federal. A Torresul, a maior imobiliária de Blumenau, promete ter as melhores condições de financiamento para quem busca realizar o Sonho da Casa Própria.

A imobiliária já é reconhecida pela ousadia de suas ações de marketing e por possuir a maior equipe de especialistas em financiamento habitacional da região.

Quer realizar o Sonho da Casa Própria em Blumenau e comprar o seu Apartamento ou Sobrado no Bairro da Velha?

Garanta seu nome na Lista de Espera com condições especiais de lançamento Clique Aqui