A Incrível História de Letícia Cecílio [Casa Própria]

6 de outubro de 2021 - Casa PrópriaMercado Imobiliário

Tem histórias que são inspiradoras. Se você já passou por momentos difíceis e pensou em desistir, leia o depoimento da Leticia que conseguiu comprar o seu Sobrado em Blumenau.

“Eu sonhei, chorei, sofri, acompanhei a obra, surtei, pensei em desistir, pensei que não ia dar certo, planejei e vivi esse momento diversas vezes.

Em 2019 eu vivi um dos momentos mais tristes e difíceis da minha vida e tive que ir morar de aluguel. Não foi fácil. Várias vezes achei que isso fosse durar a vida toda, porém nunca duvidei que Deus tem os planos dele e nada foge do controle.

Dia 26/09/2019 comecei a trabalhar na Torresul Imobiliária. Depois de um ano acompanhando todas aquelas pessoas comprando seus sobrados,  encasquetei que eu iria tirar minha mãe do aluguel e realizar o nosso sonho da Casa Própria.

Tive ajuda de tanta gente nesse processo. Vi tantas pessoas sonhando comigo e dizendo: calma Lê, tudo vai dar certo no final! Confia! Não desiste!

E eu não desisti, fui vivendo um dia (um surto) de cada vez, fui entregando e confiando, aprendendo com o processo. Mas não foi fácil. Aconteceu tanta coisa, que em alguns momentos, achei que não conseguiria.

 

 

le-cecilio-casa-propria

O churrasco está garantido!

 

Mas finalmente o grande dia chegou.

Hoje eu finalmente recebi as minhas tão sonhadas chaves. Só eu sei tamanha alegria que eu sinto, o quanto ter realizado o meu sonho e o da minha mãe é gratificante. Ela fez tanto por mim a vida inteira, que nada que eu faça pagará isso.

Mãe, essa casa é nossa, mas é mais sua. Eu sei que te deixei louca e que insisti bastante, mas eu fiz tudo isso por ti e por nós.

casa-propria-blumenau

Leticia e Dona Zeli Cecilio na sacada do Sobrado

 

Família, amigos e todo o time Torresul Imobiliária, vocês foram essenciais para que essa jornada chegasse ao fim. Eu agradeço todo o apoio e amor que me deram durante esse tempo todo! Esse sobrado tem um pouquinho de cada um que viveu esse sonho comigo.

Agora bora para as próximas conquistas!”