2021 o Ano da Casa Própria!

27 de dezembro de 2020 - Casa PrópriaCasa Verde e Amarela

Uma série de fatores devem fazer de 2021 o melhor ano para quem quer realizar o Sonho da Casa Própria.

Construção Civil

A construção civil deve ser o motor da retomada do crescimento econômico pós pandemia. O Governo Bolsonaro tem apostado no mercado imobiliário e não devem faltar recursos para o financiamento habitacional em 2021.

As taxas de juros que atingiram o menor patamar da história, devem continuar assim por um bom tempo. Hoje é possível conseguir taxas de juros que começam em 3,95% ao ano + IPCA.

A Caixa Econômica Federal concentra em torno de 70% dos financiamento de imóveis do país e praticamente 100% dos financiamentos do Programa Casa Verde e Amarela, panorama que não se alaterará no próximo ano.

 

Lançamentos Imobiliários em Blumenau

2021 será também o ano de grandes lançamentos imobiliários em Blumenau. Esse movimento que se iniciou em 2020 deve ganhar força no próximo ano. Grandes construtoras estão vindo para Blumenau e vão garantir lançamentos em praticamente todos os bairros de Blumenau.

 

☑️ Imóveis financiados pelo Programa Casa Verde e Amarela

☑️ Apartamentos 100% financiados

☑️ Sobrados em Blumenau com entrada parcelada

☑️ Casas em Indaial com parcelas a partir de 950 reais.

 

Em dezembro já tivemos o lançamento do primeiro empreendimento do Programa Casa Verde e Amarela no Salto do Norte próximo do Norte Shopping, com entrada de apenas 299 reais.

Para janeiro está previsto o lançamento de apartamentos conceito no Garcia, com condições únicas de financiamento e também modernos apartamentos no Bairro Velha com entrada parcelada em 36 vezes.

Fevereiro é a vez da Itoupava Central com apartamentos inteligentes e ainda financiados pelo Programa Casa Verde e Amarela com parcelas a partir de 750 reais.

Em março será lançado o primeiro empreendimento baseado no conceito digital no bairro Fortaleza.

O Bairro Água Verde também será privilegiado com novos Home Clubs com piscina em abril de 2021.

 

Aumento de Preços

O único aspecto que pode atrapalhar um pouco os planos de quem quer realizar o sonho da Casa Própria em 2021 é a pressão do aumento dos custos da construção civil. Aumentos nos preços do aço, tijolo, cimento, vidro, pisos e material elétrico vão fazer o valor dos imóveis subir.

Em virtude disso a orientação de um bom profissional do mercado imobiliário torna-se de vital importância para seu sonho não virar um pesadelo.

 

A maior Imobiliária de Blumenau

A Torresul Imobiliária tem a melhor e maior equipe de corretores de imóveis de Blumenau, com uma única missão: ajudar você a comprar o seu primeiro imóvel. A maior imobiliária de Blumenau ajudou mais de 1.000 famílias em 2020 a realizar o sonho da Casa Própria.

Solicite uma análise de crédito online ➡ Casa Própria 2021

 

Texto escrito por Ricardo Cubas, corretor de imóveis e especialista em mercado imobiliário.

 

 

Torresul Imobiliária

WhatsApp 📲  9.8811.7788

CRECI/SC 4218-J